Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto em parceria com a EHTP e a empresa CartaBlanca oferecem curso de formação em Marketing Gastronômico
A Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto, a EHTP – Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e a empresa espanhola CartaBlanca, irão lançar a primeira formação executiva em Marketing Gastronômico a partir de 15 de Janeiro, com inscrições já abertas.
A iniciativa visa capacitar profissionais do setor da restauração e estudantes com conhecimentos e competências relacionadas à gestão e promoção de negócios gastronômicos.
O curso terá como foco a especialização em estratégias de promoção, comunicação, branding de produtos, entre outros temas pertinentes ao marketing aplicado à gastronomia.
Segundo Isabel Andrés Marques, diretora do 1º ciclo de Turismo e Gestão de Empresas Turísticas da ULusófona-CUP, a formação executiva surge como uma oportunidade inovadora de especialização no setor, visando desenvolver habilidades para a promoção e comunicação de negócios gastronômicos.
O diretor da EHTP, Paulo Morais Vaz, ressalta a importância da formação para agregar valor e notoriedade aos participantes, capacitando-os para uma atuação mais proativa na comunicação e promoção de seus negócios.
A formação contará com a participação de especialistas, proporcionando uma abordagem multidisciplinar com temas como Marketing Gastronômico, Comunicação Digital, Fotografia do Produto e Design de Experiências Gastronômicas.
Interessados podem obter mais informações através do email candidaturas@ulusofona.pt ou nos sites das instituições: Universidade Lusófona, EHTP e CARTA BLANCA.