A marca portuguesa de chocolates Regina está lançando sua mais recente campanha de marketing, cujo objetivo principal é promover uma mensagem adaptada aos novos tempos e aproximar ainda mais a marca dos consumidores. A campanha vem em conjunto com um rebranding e o lançamento de novos produtos, e coloca em destaque o convite aos portugueses para saírem da zona de desconforto.
A nova abordagem da campanha busca desafiar a constante pressão da sociedade para que as pessoas saiam de suas zonas de conforto e incentivá-las a apreciarem esses momentos. Rui Simões e Rafael Clark, diretores criativos da agência responsável pela comunicação, comentaram em comunicado que a proposta da campanha está em contraponto aos apelos diários para explorar, arriscar e viver ao máximo, convidando as pessoas a apreciarem a sua zona de conforto.
Francisco Pinho da Costa, Marketing Manager da Imperial, empresa dona da Regina, explicou que a ideia é que os consumidores portugueses sintam o conforto de saborear os chocolates Regina diariamente, seja como um snack durante o dia de trabalho, um presente para alguém especial ou um produto para compartilhar momentos de lazer com amigos e família.
A campanha, presente em diversos formatos físicos e digitais, inclui dois novos anúncios para TV e mídia digital, produzidos pela Trix, e mensagens de apelo ao conforto em mídias OOH e nas principais cadeias de supermercados. A campanha busca reforçar a presença da marca no cotidiano dos consumidores, reforçando a ideia de que os produtos Regina podem proporcionar conforto em diferentes situações do dia a dia.