Campanha do Magalu vence Global Best of the Best do Effie
A campanha ‘Lu no Magalu’, desenvolvida pela Ogilvy para Magazine Luiza, conquistou o prêmio Global Best of the Best do Effie Worldwide na categoria de Social Media, superando competidores internacionais. O case, que já havia ganhado o Grand Effie no Effie Awards Brasil 2022, foi o único vencedor brasileiro da competição, que contou com 53 cases finalistas. O Iridium Effie, prêmio máximo da competição, foi entregue para ‘McDonald’s Famous Orders’ da Wieden+Kennedy Nova York para a rede de fast food norte-americana.
Confira os vencedores
A premiação Global Best of the Best 2023 contemplou 12 vencedores de diversas categorias, incluindo ‘For When It’s Time: Extra Gum’s Pandemic Comeback’ da EnergyBBDO, ‘My SRK Ad” da Ogilvy Índia, e ‘Kevin versus John: How a Humble Carrot Usurped a National Treasure to Win the UK’s Christmas Ad crown’ da McCann Manchester. O prêmio reconhece campanhas que se destacam pela criatividade e impacto nos negócios, tornando-se referência em excelência no mercado global de marketing.